05/03/2011

“Jogo de Poder” promete reanimar o gênero de espionagem!!


Poster Fair Game.indd
   A muito tempo os filmes de espionagem vem sendo desgastados e subvalorizados, muitas vezes apresentando roteiros chatos, complexos e que não empolgam. Até mesmo o maior espião de todos, o James “007” Bond, passou por esses problemas, tento de repaginar quase toda sua estrutura para ganhar publico novamente.
   “Jogo de Poder” promete resgatar os bons tempos deste gênero Na trama, o diplomata Joseph Wilson (Sean Penn) escreveu um editorial para o jornal New York 90407W3Times, no qual alega que a administração do presidente George W. Bush manipulou informações de relatórios sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, de forma a justificar a invasão. Como retaliação Valerie Plame (Naomi Watts), esposa de Wilson e agente secreta da CIA, passa a ser ameaçada por agentes da Casa Branca de ter sua identidade revelada.
  67313197649100284117 Talvez pela primeira vez no cinema americano, veremos um filme sobre uma guerra que ainda esta acontecendo, contando seus enganos e como os Estados Unidos lidou com isso.
   O filme conta com a competência de Naomi Watts e de Sean Penn para protagonizar, tudo sobre a tutela de Doug Liman que dirigiu “Identidade Bourne” e “Sr. e Sra. Smith”.
   A espionagem e os escândalos políticos são dois temas que sempre nos deram bons filmes, só temos que esperar que “Jogo de Poder” entre para a galeria dos que conseguiram explorar bem esses temas.
468x60

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails