16/12/2010

E quando ELAS são na verdade ELES!


Como Hollywood gosta de mudar as coisas às vezes vamos conferir abaixo alguns atores que jámudaram de sexo, mas é tudo em nome da sétima arte, é claro!

Robin Willians - Uma Babá Quase Perfeita, 1993
No filme ele fazia o papel de um pai separado que se vestia de uma babá idosa -Sra. Euphegenia Doubtfire- isso tudo para poder se aproximar dos filhos, esse filme virou figurinha marcada durante um bom tempo na programação global da Sessão da Tarde.


Terence Stamp, Hugo Weaving e Guy Pearce em Priscilla A Rainha do Deserto, 1994
Antes de virar o agente Smith de Matrix Hugo Weaving viveu uma transformista junto de Terence Stamp e Guy Pearce no filme Priscilla A Rainha do Deserto, que conta a história de três transformistas que deixam Sidney e atravessam a Austrália rumo ao hotel onde farão um grande show.


Shawn e Marlon Wayans - As Branquelas, 2004
Os irmãos Wayans também já se travestiram no hilário As Branquelas, no filme eles são dois agentes federais que se transformam nas irmãs Brittany e Tiffany Wilson, tudo isso para não perderem o emprego e de quebra ainda conseguem capturar os sequestradores das duas irmãs.


Philip Seymour Hoffman - Ninguém é Perfeito, 1999
No filme o ator vive uma drag queen que é vizinha de Robert De Niro, esse por sua vez sofre um derrame que o deixa parcialmente paralisado, como ele se recusa a deixar o seu apartamento para fazer terapia acaba concordando muito a contra gosto, com um programa de reabilitação que inclui as aulas de canto com a moradora do andar de cima: a drag queen Rusty.


Dustin Hoffman - Tootsie, 1982
Na boa achei que Dustin Hoffman nesse filme ficou parecendo mesmo uma mulher, claro que uma mulher meio diferente, mas depois que me liguei que ela era ele. rs
Bom, no filme Michael Dorsey / Dorothy Michaels que é o Hoffman vive um ator que está desesperado em busca de emprego, por isso resolve se vestir de mulher para conseguir um papel em uma novela diurna que se torna um grande sucesso. O único problema é que ele acaba se apaixonando por uma das atrizes que trabalha com ele, no filme interpretada por Jessica Lange.


Michael Cane - Vestida para Matar, 1980
Em Vestida para Matar Michael Cane, dá vida a um psiquiatra transexual que adota seu lado feminino para matar pacientes mulheres, por razões ligadas à sua sexualidade mal resolvida.


Patrick Swayze, Wesley Snipes e John Leguizamo - Para Wong Foo,Obrigada por Tudo Julie Newmar!, 1995
No filme eles compram um carro usado e atravessam os EUA para participar de um concurso de drag queens em Los Angeles.
OBS: Patrick Swayze e John Leguizamo até que ficaram bem parecidos com uma mulher mesmo!


Martin Lawrence - Vovózona, 2000
No filme Martin Lawrence é o agente do FBI Malcolm Turner um mestre dos disfarces. A mais recente missão de Malcolm é numa pequena cidade sulista, onde ele deve capturar um perigoso assaltante de banco que fugiu recentemente da prisão. Para tanto, Malcolm arma uma tocaia em frente à casa de uma matriarca conhecida como Vovózona, que está para receber a visita da última namorada do ladrão, Sherry, e seu filho. Só que surge um problema: inesperadamente Vovózona deixa a cidade. Para levar adiante seu plano, Malcolm resolve ele mesmo se disfarçar de Vovó para poder capturar o assaltante.


Gael García Bernal - Má Educação, 2004
Também se travestiu para o filme Má Educação de Pedro Almodóvar.


Nathan Lane - A Gaiola das Loucas ,1996
O ator vive a drag queen Starina no filme, que é a estrela de uma popular boate noturna em Miami Beach, ele vive com o dono da boate Armand. A confusão começa quando o filho de Armand, fruto de um mal passo dado na sua juventude, resolve casar com a filha do senador americano e vice-presidente do Cômite da Ordem e da Moral e os pais dela resolvem ir a Miami para conhecer o noivo e seus respectivos pais.




Caroline "Tula" Cossey - 007 Somente Para Seus Olhos, 1981
E pra fechar com chave de ouro temos o caso mais diferente, ou não, o da atriz que foi uma das Bond Girls em 007 Somente Para Seus Olhos, a modelo Caroline Cossey, conhecida pelo nome artístico de Tula, que na realidade quando nasceu não tinha esse nome e tinha algo a mais entre as pernas é antes de ser Tule ela era Barry Cossey, mas também isso bem antes dela fazer uma cirurgia para mudança de sexo,o fato só foi descoberto após o filme ser lançado.Roger Moore, o James Bond no filme, não gostou muito de saber que algumas das cenas "mais carinhosas" que aparecem no filme foram feitas com alguém que já tinha sido um homem.
468x60

9 comentários:

Hospedagem de Sites [Responder Comentário] disse...

As Branquelas foi um dos melhores filmes que já assisti até hoje! pena que não tenha a 2 :(

Anônimo disse...

Poderia colocar "Quanto mais quente melhor", de 1959. Talvez o primeiro filme em que homens se vestem de mulher. É excelente! Realmente você Não Entende Nada de Cinema!

Anônimo disse...

as branquelas é o pior filme q eu ja vi!!Muita gente se caga de rir daqla merda

Anônimo disse...

É.. eu também não entendo muito de onde vem "as risadas" do povo com "AS BRANQUELAS" eu também acho super sem graça, mas gosto é que nem c* cada um tem o seu e passe bem, rs

Anônimo disse...

Hey
Faltou a Roberta Close!!

J.C. disse...

Jonny depp de saia no Antes do Anoitecer também poderia estar na lista, pois ele engana bem haha ou não

abraxas [Responder Comentário] disse...

fazer uma lista dessas e não mencionar "Priscila - a rainha do deserto" é um pecado.

Anônimo disse...

Cillian Murphy em Breakfast on pluto, ele ta idêntico a uma mulher x-x
http://www.observer.com/files/full/101005_article_sarris.jpg

Natasha Nunes [Responder Comentário] disse...

Para Wong Foo,Obrigada por Tudo Julie Newmar nossa quantooo tempo nao ouço falar desse filme, lembro que sempre asssistia qnd passava na tv, amava demais, vou procurar ele pra assistir de novo

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails